Seja um distribuidor

Notícias

Falhas na barba! E agora?

Que a barba está muito popular entre os homens atualmente não há como negar, mas nem todos tem o privilégio de ter uma barba completa e grossa. Além de deixar um aspecto negativo, as falhas na barba, que são muito comuns aliás, podem abalar a confiança e desanimar a pessoa a mantê-la.

Para corrigir essas tão indesejadas falhas é recomendado usar shampoos e óleos próprios para a barba, não fazê-la por um tempo para deixar que cresça livre, além de ter uma alimentação e vida saudável, com menos stress.

Falhas na barba

Outra recomendação são os produtos cosméticos. Estes que estão cada vez mais evoluídos em sua eficácia e tecnologia. Hoje já existem tônicos antifalhas que possuem em sua fórmula vitaminas, complexos vegetais e extratos naturais, que contribuem para o crescimento dos fios, e assim, preenchem as falhas existentes. Além de ainda auxiliarem na hidratação e no condicionamento, melhorando aspectos e qualidade sensoriais.

A paciência também é uma ótima aliada para a correção das falhas, pois nenhum tratamento ou produto age da noite para o dia. O resultado é gradativo e surge a partir dos primeiros meses, dependendo de pessoa para pessoa.

Compartilhe